Termos de Uso

Por favor, leia atentamente este Termos de Uso, pois é o documento que regulará a conduta de uso desse site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando com todas as condições previstas para sua utilização.

 

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos:

 

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

 

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

 

VANTAGENS DE COMPRAR NA XIAOBOX SHOP:

1) Aqui você paga mais barato do que se fosse comprar o mesmo produto em alguma loja física brasileira.

2) Se você mora em áreas como sul/sudeste, seu produto tem mais chances de chegar rápido. Se você mora em áreas mais distantes como nordeste, norte, centro-oeste, os produtos podem demorar um pouco mais até serem aprovados pela alfândega.

 

TROCA DO PRODUTO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto nos informe por e-mail (lojaxiao@gmail.com) em até 07 (sete) dias corridos.

 

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo normal de entrega para produtos à pronta entrega é de 10 a 15 dias corridos, contando a partir da data de postagem do produto nos correios estrangeiros.

O prazo normal de entrega para produtos por encomenda é de 30 a 90 dias úteis. O prazo de entrega começa a valer após o tempo de processamento do pedido que demora EM MÉDIA 15 (quinze) dias corridos, mas o prazo pode se estender até 120 (cento e vinte) dias úteis.

O prazo estendido de entrega é de 90 (noventa) a 120 (cento e vinte) dias úteis.

Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado. Um mês tem cerca de 20 dias úteis.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

 

PRODUTO NÃO RETIRADO, DESTINATÁRIO AUSENTE, ENDEREÇO INCORRETO

Não reembolsamos ou nos responsabilizamos se o destinatário estiver ausente, mudar-se, cadastrar o endereço errado ou não retirar o pacote nos Correios caso seja tributado. Se o produto não for recebido ou retirado, neste caso, será devolvido para o fornecedor.

Após 03 (três) tentativas de entrega o nosso produto voltará para o nosso fornecedor.

 

TEMPO DE PROCESSAMENTO

O tempo de processamento do pedido é de 07 (sete) a 20 (quinze) dias corridos após o pagamento. Após esse tempo o nosso fornecedor estará enviando o pedido para o Brasil.

 

REEMBOLSO DO PRODUTO

Todos fim de mês são feitas análises de produtos fora e dentro de estoque, então, caso alguém compre um produto que está fora de estoque e a atualização do sistema não tenha sido feita, fazemos a restituição do valor do produto em no máximo 30 dias corridos e enviaremos o comprovante de depósito via e-mail ao comprador, ou por meio de estorno do cartão de crédito.

Caso o produto não chegue em até 120 (cento e vinte) dias úteis reembolsamos o valor integral do pedido, sendo sempre conferido no site dos Correios, se o produto foi ou não entregue ao destinatário.

Não efetuaremos o reembolso antes do prazo de 120 (cento e vinte) dias úteis.

A restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 15 (quinze) dias úteis.

 

PRODUTO TRIBUTADO

Todos os produtos importados correm o risco de serem tributados independente do preço. Caso seu produto seja tributado pela Receita Federal não nos responsabilizamos pelo pagamento do valor do tributo e também não reembolsamos caso não efetue a retirada do mesmo.

Se o produto for taxado pela Receita Federal os Correios lhe enviarão um aviso de recebimento com o prazo para que você possa efetuar a retirada e pagar o tributo cobrado por eles. ​

 

 

DESPACHO POSTAL ( ! )

O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatário e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço." (Parágrafo retirado do site dos Correios, leia aqui.)

O despacho postal é uma nova taxa implantada pelos Correios no valor de R$15,00 para todas as encomendas internacionais. A taxa é de total responsabilidade do cliente, caso o pagamento não seja efetuado e a encomenda voltar para o fornecedor, a loja não dará reembolso uma vez que está escrito nos nossos Termos de Uso o que deve ser feito.

 

• Como pagar?

1. Você precisa ser cadastrado no ambiente "Minhas importações", clique aqui para se cadastrar.​​

 1.1 Ao abrir a página do "Minhas importações", clique em "Cadastrar-se no idCorreios"

 1.2 Marque "Pessoa física", clique em prosseguir. Preencha os campos obrigatórios, leia e aceite o Termo de Serviço e Privacidade do idCorreios e clique em concluir cadastro. Pronto!

2. Rastreie a sua encomenda e veja se já há o pedido de pagamento, caso sim, aparecerá como "Aguardando pagamento do despacho postal", clique em pagar.

3. Será solicitado o login, então ponha seu nome de usuário e senha.

4. Após efetuar o login, preencha os dados solicitados para pagamento escolhendo cartão de crédito ou boleto e clique em FINALIZAR.

5. Após o pagamento ser confirmado pelos Correios, eles irão encaminhar a encomenda para a sua cidade, então é só esperar chegar.

 

Vale lembrar novamente que a loja não tem nenhum vínculo com essa taxa, a taxa deve ser paga pelo cliente e o cliente deve ficar responsável em checar o rastreio para saber quando a cobrança será feita. Pague o despacho postal o mais rápido possível para que sua encomenda não retorne, pois não há reembolso. No caso de dúvidas sobre o procedimento, nos contate por e-mail ou através de alguma rede social (twitter ou instagram).

 

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Todos os nossos produtos, exceto os à pronta entrega, são importados e enviados diretamente para o Brasil assim que o processamento de compra é terminado e o fornecedor confirma conosco seu envio.

Na compra de 2 (dois) ou mais produtos eles chegarão SEPARADAMENTE.

O valor do produto não é reembolsado caso o titular da compra estiver ausente ou não retirar a encomenda nos Correios. Apos 03 (três) tentativas de entrega o nosso produto volta para o nosso fornecedor.

 

FRETE

Todos os produtos da loja importados possuem frete gratuito.

Os produtos à pronta entrega, dependendo do preço, podem ter o frete embutido no seu valor ou não.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

• Inconsistência nos dados informados no cadastro.

• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

• Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

• Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

• Feriados chineses e coreanos.

 

 

CONTATO:

E-MAIL: lojaxiao@gmail.com

INSTAGRAM: @xiaobshop

TWITTER: @xiaobshop