Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos:

Aconselhamos a leitura completa dos Termos de Uso, pois é o documento que regulara a conduta de uso do nosso site site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando com todas as condições previstas para sua utilização.

 

VANTAGENS DE COMPRAR NA XIAOBOX SHOP

  1. Oferecemos frete grátis para TODO o Brasil!

  2. O nosso atendimento ocorre de segunda à sexta-feira em horário comercial (09h às 18h) em todos os nossos meios de comunicação. Nossos clientes são atendidos com máxima qualidade!

  3. Nosso catálogo é variado e estamos sempre trazendo novidades! Sabe o que é melhor? Você pode nos enviar um e-mail e pedir um produtinho que viu por aí e não sabe onde encontrar! A gente procura com nossos fornecedores e disponibiliza caso seja possível. Maravilhoso, não é?


​​PRIVACIDADE

Nós garantimos aos usuários do nosso site o sigilo de todos os dados fornecidos, nos comprometemos a não fornecer o seu e-mail e/ou dados pessoais para terceiros.
 

CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

 

TEMPO DE PROCESSAMENTO

O tempo de processamento é referente ao prazo que levamos para encomendar ou enviar seus produtos pelos correios (neste último, em caso de produtos à pronta entrega). Para produtos importados, a loja possui o prazo de 7 dias corridos após a confirmação de pagamento para realizar a encomenda. Após a encomenda, o fornecedor possui +7 dias úteis para realizar o envio. Após este processo, o cliente receberá o código de rastreio via e-mail (o mesmo cadastrado na hora da compra). Em caso de produtos à pronta entrega, a loja realiza o envio nacional em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento; após o envio, o código de rastreio também é disponibilizado via e-mail ao cliente.

 

PRAZO DE ENTREGA

A maioria dos nossos produtos são importados e o prazo de entrega destes é de 30 à 90 dias úteis. Em determinados casos edte prazo de entrega pode se estender devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda dos correios e etc. Sendo assim, o prazo estendido é de 90 à 120 dias úteis. O prazo de entrega só começa a correr após a primeira atualização do rastreio, que é enviado ao cliente via e-mail. Já os produtos à pronta entrega possuem o prazo de 10 à 15 dias úteis, também contando a partir da primeira atualização do rastreio. Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado. Um mês tem cerca de 20 dias úteis.  A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

  • Atente-se à descrição dos produtos para saber se o produto adquirido é por encomenda ou à pronta entrega. Além disso, os nossos produtos à pronta entrega possuem uma categoria separada para facilitar a compra do cliente.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Abaixo listamos algumas situações que podem aumentar o prazo de entrega do seu produto, lembrando que a loja não possui controle sobre o prazo.

  • Pandemia de COVID-19;
  • Greve dos correios;
  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
  • Feriados chineses, coreanos e japoneses.

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Todos os nossos produtos são entregues pelos Correios. Em ambos os casos a encomenda tentará ser entregue 3 vezes pelo carteiro e caso não seja possível, o pacote ficará na agência de Correios mais próxima de sua localização para ser retirado. Em caso do cliente precisar retirar a encomenda diretamente na agência, informamos que apenas o destinatário pode realizar esta ação estando com RG ou CNH para identificação e liberação. Os atendentes dos Correios não entregam encomenda à terceiros, a menos que o destinatário autorize. Neste caso, a agência solicitará documentos de ambos e autorização preenchida e assinada pelo destinatário.

  • Atente-se ao fato de que o destinatário é a pessoa que comprou o produto;
  • Temos vários fornecedores, portanto na compra de dois ou mais produtos nós informamos que eles podem chegar separados. Disponibilizamos todos os códigos de rastreio.

 

TROCA DE PRODUTO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega, caso haja alguma divergência nos informe por e-mail em até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento.

  • Não retire a etiqueta;
  • O produto não pode ter marcas de uso;
  • Solicitaremos fotos do defeito + foto do pacote para conferir endereço;
  • O produto com defeito deverá ser enviado pelo cliente para o endereço disponibilizado pela loja, a loja se responsabiliza a pagar o frete mediante apresentação do comprovante de envio com código de rastreio;
  • Após a chegada do produto no endereço disponibilizado ao cliente, a loja confirmará o defeito e efetuará a troca;
  • O cliente também poderá optar por reembolso integral;
  • Não efetuamos trocas de produtos com tamanho errado pois disponibilizamos as medidas na descrição de todas as peças de vestuário, o cliente deve se medir.

 

ESTORNO DE COMPRAS EFETUADAS EM NOSSO SITE

Caso o produto comprado fique fora de estoque ou o cliente não receba a encomenda em até 120 dias úteis após a primeira atualização do rastreio (sempre conferimos no site dos Correios), a loja se responsabiliza a reembolsar o valor integral da compra. Em caso de reembolso devido ao prazo, atente-se que não efetuaremos o estorno da compra antes do prazo citado acima.

  • O prazo de reembolso, para ambos os casos, é de até 7 dias úteis após a constatação de falta de estoque ou confirmação de produto não entregue em até 120 dias úteis após a primeira atualização do rastreio. Compras realizadas por cartão de crédito são estornadas diretamente para o cartão e compras feitas por boleto são estornadas via pix ou depósito/transferência bancária.

 

PRODUTO NÃO RETIRADO, DESTINATÁRIO AUSENTE OU ENDEREÇO INCORRETO

Nós não reembolsamos ou nos responsabilizamos se o destinatário estiver ausente, mudar-se, cadastrar o endereço errado ou não retirar o pacote nos Correios caso seja tributado. Se o produto não for recebido ou retirado, neste caso, será devolvido ao fornecedor (caso seja importado) ou diretamente à loja (caso seja à pronta entrega). 

  • Produtos por encomenda: Após 3 tentativas de entrega, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima. Caso não seja retirado pelo destinatário ou por uma pessoa autorizada, será devolvida ao nosso fornecedor;

  • Produtos à pronta entrega: Após 3 tentativas de entrega, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima. Caso não seja retirado pelo destinatário ou por uma pessoa autorizada, será devolvida à loja. Caso o cliente queira o produto, deverá pagar um novo frete, este que será informado via e-mail após solicitação de reenvio.

 

PRODUTO TRIBUTADO

Todo produto importado corre o risco de ser tributado pela Receita Federal independente do preço. Não nos responsabilizamos pelo pagamento da taxa e não reembolsamos o valor da compra caso o cliente não efetue o pagamento e o produto seja devolvido.

  • O aviso de tributação é notificado no próprio rastreio, o qual o cliente recebe via e-mail.
  • Caso sua encomenda seja taxada, siga o nosso tutorial para realizar o pagamento.
  • ​Caso o cliente não efetue o pagamento da taxa, a encomenda é devolvida ao fornecedor e a loja não se responsabiliza.
  • Em 4 anos de loja, nenhum cliente foi tributado pela Receita Federal, mas sempre deixamos claro que sim, há a possibilidade.

 

DESPACHO POSTAL:

O despacho postal é uma taxa de prestação de servições de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro implantada pelos Correios. Esta taxa é no valor de R$15,00 e possui o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento encomendas, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento e repasse dos impostos (caso a encomenda seja tributada), comunicação tanto com o destinatário quanto com o remetente e, também, devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos ou não retira a encomenda. O pagamento do despacho postal é de total responsabilidade do cliente, porém frisamos que nossos produtos possuem envio prime e que geralmente esta taxa não é cobrada em cima desses envios. No entanto, como dito no tópico anterior, sempre deixamos que sim, há a possíbilidade do despacho postal ser cobrado.

  • O aviso de pagamento do despacho postal é notificado no próprio rastreio, o qual o cliente recebe via e-mail;
  • Caso você precise pagar o despacho postal, acesse o nosso tutorial;
  • Caso o cliente não efetue o pagamento do descpacho postal, a encomenda é devolvida ao fornecedor e a loja não se responsabiliza.

 

CPF NA ENCOMENDA (REGRA DOS CORREIOS)

Desde o ano de 2020 os Correios passaram a exigir o CPF do destinatário na encomenda para a fiscalização aduaneira. Ao comprar em nosso site o cliente já informa o CPF e nossos fornecedores enviam todos os pedidos com a etiqueta completa, portanto, não é necessário preocupação quanto a isso. Atente-se que o CPF deve ser o do destinatário, a loja não se responsabiliza por dados incorretos.

  • Também é possível realizar o cadastro virtual do CPF pela plataforma idCorreios quando o seu código de rastreio tiver a primeira atualização, acesse o nosso tutorial.

 

CONTATO:

​*Atenção: Se quer falar sobre a sua compra, entre em contato diretamente por e-mail informando o nº do pedido ou nome do destinatário. Responderemos durante o horário de atendimento, que é de seg-sex das 09h às 18h.

 

Agrademos a preferência e esperamos que goste do nosso atendimento e produtos. Volte sempre!