Termos de Uso


 

Por favor, leia atentamente este Termos de Uso, pois é o documento que regulará a conduta de uso desse site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando com todas as condições previstas para sua utilização.

 

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos:

 

 

VANTAGENS DE COMPRAR NA XIAOBOX SHOP:

  • FRETE GRÁTIS: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS POSSUEM FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!
  • Atendimento de segunda à sexta-feira em horário comercial (08h às 18h), mas com o diferencial de ser atendido com qualidade!

  • Todos os nossos clientes ficam completamente satisfeitos!

  • Aqui você paga mais barato do que se fosse comprar o mesmo produto em alguma loja física brasileira! Falando nisso, temos muitos produtos que você não encontra em qualquer lugar. Aqui você monta um look diferenciado!

 

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.
 

 

CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

 

PRAZO DE ENTREGA

  • O prazo normal de entrega para produtos por ENCOMENDA (ou seja, que vêm de fora do país) é de 30 à 90 dias úteis. Em determinados casos esse prazo normal de entrega pode se estender devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle, sendo assim, o prazo estendido de entrega para produtos por encomenda é de 90 à 120 dias úteis úteis. O prazo de entrega começa a valer após o tempo de processamento do pedido que demora em média 7 dias corridos.
  • O prazo normal de entrega para produtos À PRONTA ENTREGA (ou seja, que estão no Brasil) é de 10 a 15 dias corridos, contando a partir da data de postagem do produto nos correios brasileiros. Todos os itens enviados da casa da staff da loja para o cliente possuirão código de rastreio.
  • Para saber o produto é por encomenda ou à pronta entrega, leia a descrição.

Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado. Um mês tem cerca de 20 dias úteis.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Aqui listamos algumas situações que podem fazer o seu produto demotar mais para ser entregue! Nestes casos o prazo estendido citado acima pode começar a valer:

  • Coronavírus (pandemia + quarentena);
  • Greve dos correios;
  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
  • Feriados chineses, coreanos e japoneses.

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Todos os nossos produtos, exceto os à pronta entrega, são importados e enviados diretamente para o Brasil assim que o processamento de compra é terminado e o fornecedor confirma conosco seu envio.

  • Na compra de dois ou mais produtos, pode ser que eles cheguem separadamente pois temos vários fornecedores. Caso os produtos sejam os mesmos (ex.: uma blusa em dois tamanhos diferentes), chegarão juntos.

 

TEMPO DE PROCESSAMENTO

  • PRODUTOS À PRONTA ENTREGA: O cliente deverá aguardar pela confirmação da compra e assim que feito, a loja enviará o produto pelos correios brasileiros em até 7 dias úteis.
  • PRODUTO POR ENCOMENDA: Logo após o pagamento da compra ser confirmado, a loja tem o prazo de 7 dias corridos para realizar a encomenda. Após a encomenda, o fornecedor levará em torno de 7 dias úteis para realizar o envio e disponibilizar o código de rastreio. Já com o rastreio em mãos, a loja o enviará para o cliente em um e-mail onde constarão mais informações, inclusive um tutorial ensinando como rastrear. 

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega, caso haja alguma divergência com o produto nos informe por e-mail (lojaxiao@gmail.com) em até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail. 

  • Não efetuamos a troca de produtos com tamanho errôneo, pois disponibilizamos todas as medidas e é responsabilidade do cliente se medir e optar pelo tamanho adequado.
  • O produto com defeito deverá ser enviado pelo cliente para o endereço da loja, o qual será informado via e-mail. O cliente pagará pelo frete e a loja irá repor o dinheiro do frete ao cliente após o recebimento e confirmação do defeito do produto.

 

REEMBOLSO DE PRODUTOS (FALTA DE ESTOQUE OU FORA DO PRAZO DE ENTREGA)

  • Todos fim de mês são feitas análises de produtos fora e dentro de estoque, então, caso alguém compre um produto que está fora de estoque e a atualização do sistema não tenha sido feita, fazemos a restituição do valor do produto em no máximo 7 dias corridos e enviaremos o comprovante de depósito via e-mail ao comprador, ou por meio de estorno do cartão de crédito.
  • Caso o produto não chegue em até 120 (cento e vinte) dias úteis reembolsamos o valor integral do pedido, sendo sempre conferido no site dos Correios se o produto foi ou não entregue ao destinatário.

Não efetuaremos o reembolso antes do prazo de 120 (cento e vinte) dias úteis.

Quando o prazo chegar ao fim, o reembolso será feito via depósito/transferência na conta do titular da compra em até 7 dias corridos em compras feitas por boleto e via PagSeguro/Paypal caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito. 

 

PRODUTO NÃO RETIRADO, DESTINATÁRIO AUSENTE OU ENDEREÇO INCORRETO

Nós não reembolsamos ou nos responsabilizamos se o destinatário estiver ausente, mudar-se, cadastrar o endereço errado ou não retirar o pacote nos Correios caso seja tributado. Se o produto não for recebido ou retirado, neste caso, será devolvido para o fornecedor.

  • PRODUTOS À PRONTA ENTREGA: Após 3 tentativas de entrega, o nosso produto voltará para a casa da staff e caso o cliente queira o produto, deverá pagar outro frete. Caso o cliente opte por desistir da compra, a loja reembolsará apenas o valor do produto, o valor do frete NÃO será reembolsado.
  • PRODUTO POR ENCOMENDAApós 3 tentativas de entrega, o produto ficará disponível para pegar na agência e caso não seja retirado pelo destinatário, retornará para o nosso fornecedor. Neste caso, não nos responsabilizamos. 

 

PRODUTO TRIBUTADO

Todos os produtos importados correm o risco de serem tributados independente do preço. Caso seu produto seja tributado pela Receita Federal nos NÃO nos responsabilizamos pelo pagamento do valor do tributo e também NÃO reembolsamos caso não efetue a retirada do mesmo.

Se o produto for taxado pela Receita Federal os Correios lhe enviarão um aviso de recebimento com o prazo para que você possa efetuar a retirada e pagar o tributo cobrado por eles. ​

 

DESPACHO POSTAL:

"O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatário e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço." (Parágrafo retirado do site dos Correios, leia aqui.)

  • O despacho postal é uma nova taxa implantada pelos Correios no valor de R$15,00 para todas as encomendas internacionais. A taxa é de total responsabilidade do CLIENTE, caso o pagamento não seja efetuado e a encomenda voltar para o fornecedor, a loja NÃO efetuará o reembolso uma vez que está escrito nos nossos Termos de Uso o que deve ser feito.
  • Encomendas que os rastreios comecem com a letra L (LI, LH, LP e afins) são prime e costumam passar direto. Atualmente a maioria dos nossos produtos, quase todos, são pedidos por frete prime para evitar que sejam taxados pelo despacho postal. Alguns produtos (bem poucos) ainda vêm com rastreios iniciados pela letra R (RR, RE, TW e afins) e estes costumam sofrer a taxa do despacho. Tendo em vista isso, deixamos um tutorial de como pagar o despacho caso seja necessário:

 

1. Você precisa ser cadastrado no ambiente "Minhas importações", clique aqui para se cadastrar.​​

 1.1 Ao abrir a página do "Minhas importações", clique em "Cadastrar-se no idCorreios"

 1.2 Marque "Pessoa física", clique em prosseguir. Preencha os campos obrigatórios, leia e aceite o Termo de Serviço e Privacidade do idCorreios e clique em concluir cadastro. Pronto!

2. Rastreie a sua encomenda e veja se já há o pedido de pagamento, caso sim, aparecerá como "Aguardando pagamento do despacho postal", clique em pagar.

3. Será solicitado o login, então ponha seu nome de usuário e senha.

4. Após efetuar o login, preencha os dados solicitados para pagamento escolhendo cartão de crédito ou boleto e clique em FINALIZAR.

5. Após o pagamento ser confirmado pelos Correios, eles irão encaminhar a encomenda para a sua cidade, então é só esperar chegar.

 

Vale lembrar novamente que a loja não possui nenhum vínculo com essa taxa, a taxa deve ser paga pelo cliente e o cliente deve ficar responsável em checar o rastreio para saber quando a cobrança será feita. Pague o despacho postal o mais rápido possível para que sua encomenda não retorne, pois não há reembolso. No caso de dúvidas sobre o procedimento, nos contate por e-mail ou através de alguma rede social (twitter ou instagram).

 

NOVA REGRA DOS CORREIOS 2020: CPF NA ENCOMENDA

"A partir de 1 de janeiro de 2020, todos os pedidos que chegarem ao Brasil devem incluir o CPF. Caso contrário, os produtos não poderão passar pela alfândega e podem até ser confiscados." (CORREIOS BRASIL)

Ao comprar no nosso site o cliente nos informa o número do CPF, mas repassar o nº do documento aos nossos fornecedores nunca foi obrigatório, porém agora é. Clientes, sigam o tutorial abaixo para vincularem o CPF de vocês em suas respectivas encomendas, só assim poderão recebê-las a partir de janeiro/2020.
 

TUTORIAL XIAOBOX SHOP - COMO SE CADASTRAR NO IDCORREIOS E VINCULAR SEU CPF VIRTUALMENTE:

1. Você precisa ser cadastrado no ambiente "Minhas importações", clique aqui para se cadastrar.​​

 1.1 Ao abrir a página do "Minhas importações", clique em "Cadastrar-se no idCorreios"

 1.2 Marque "Pessoa física", clique em prosseguir. Preencha os campos obrigatórios, leia e aceite o Termo de Serviço e Privacidade do idCorreios e clique em concluir cadastro. Pronto!

2. Com o cadastro feito, entre em sua conta no idCorreios e clique em "Minhas Importações";

3. Vai aparecer uma barrinha de pesquisa com "Pesquisar Encomenda", ponha seu código de rastreio nessa barra de pesquisa e clique em "pesquisar";

4. Vai abrir uma página escrito "Identificação do Importador" onde pedirá o seu CPF, informe o número e clique em "salvar";

5. Pronto! Sua encomenda estará vinculada ao seu CPF!

  • O CPF VINCULADO À ENCOMENDA DEVE SER O MESMO CPF DO DESTINATÁRIO! Se ao comprar você colocou no seu nome, seu CPF; se comprou no nome da sua mãe, deve informar o CPF dela e por aí vai! Lembrando que isso é MUITO importante, pois a loja não se responsabiliza caso o cliente não cadastre o CPF! 
  •  A regra começará a valer em 1º de janeiro de 2020 para produtos que cheguem após esse prazo. Se o seu produto já chegou em território brasileiro, já passou pela fiscalização e já foi encaminhado para a sua cidade, basta aguardar a entrega. Se o seu produto ainda não chegou no Brasil, faça o que explicamos a cima. Caso sua encomenda já tenha chegado na sua casa, desconsidere, mas guarde as informações aqui passadas para utilizá-las em futuras compras na loja.

 

CONTATO:

 

 

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Agrademos a preferência e esperamos que goste do nosso atendimento e produtos. Volte sempre!

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