Termos de Uso


Por favor, leia atentamente este Termos de Uso, pois é o documento que regulará a conduta de uso desse site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando com todas as condições previstas para sua utilização.

 

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos:

 

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

 

CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

 

TROCA DO PRODUTO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto nos informe por e-mail (lojaxiao@gmail.com) em até 07 (sete) dias corridos.

  • Não efetuamos a troca de produtos com tamanho errôneo, pois disponibilizamos todas as medidas e é responsabilidade do cliente se medir e optar pelo tamanho adequado.

 

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

 

PRAZO DE ENTREGA

  • O prazo normal de entrega para produtos à pronta entrega (ou seja, que estão no Brasil) é de 10 a 15 dias corridos, contando a partir da data de postagem do produto nos correios brasileiros. Todos os itens enviados da casa da staff da loja para o cliente possuirão código de rastreio.
  • O prazo normal de entrega para produtos por encomenda (ou seja, que vêm de fora do país) é de 30 a 90 dias úteis. O prazo de entrega começa a valer após o tempo de processamento do pedido que demora EM MÉDIA 14 (catorze) dias corridos.
  • Em determinados casos esse prazo normal de entrega pode se estender devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle, sendo assim, o prazo estendido de entrega para protudos por encomenda é de 90 (noventa) a 120 (cento e vinte) dias úteis. 

Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado. Um mês tem cerca de 20 dias úteis.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

 

PRODUTO NÃO RETIRADO, DESTINATÁRIO AUSENTE, ENDEREÇO INCORRETO

Nós não reembolsamos ou nos responsabilizamos se o destinatário estiver ausente, mudar-se, cadastrar o endereço errado ou não retirar o pacote nos Correios caso seja tributado. Se o produto não for recebido ou retirado, neste caso, será devolvido para o fornecedor.

  • Produtos à pronta entrega: Após 03 (três) tentativas de entrega o nosso produto voltará para a casa da staff e caso o cliente queira o produto, deverá pagar outro frete. Caso o cliente opte por desistir da compra, a loja reembolsará apenas o valor do produto, o valor do frete não será reembolsado.
  • Produtos por encomenda: Produtos por encomenda: Após 03 (três) tentativas de entrega, o produto ficará disponível para pegar na agência e caso não seja retirado pelo destinatário, retornará para o nosso fornecedor. Neste caso, não nos responsabilizamos. 

 

TEMPO DE PROCESSAMENTO

  • Produtos à pronta entrega: O cliente deverá aguardar pela confirmação da compra e assim que feito, a loja enviará o produto pelos correios brasileiros em até 7 dias úteis.
  • Produtos por encomenda: Logo após o pagamento da compra ser confirmado, a loja tem o prazo de 14 dias corridos para realizar a encomenda. Após a encomenda, o fornecedor levará em torno de 7 dias úteis para realizar o envio e disponibilizar o código de rastreio. Já com o rastreio em mãos, a loja o enviará para o cliente em um e-mail onde constarão mais informações, inclusive um tutorial ensinando como rastrear. 

 

REEMBOLSO DO PRODUTO

  • Todos fim de mês são feitas análises de produtos fora e dentro de estoque, então, caso alguém compre um produto que está fora de estoque e a atualização do sistema não tenha sido feita, fazemos a restituição do valor do produto em no máximo 7 dias corridos e enviaremos o comprovante de depósito via e-mail ao comprador, ou por meio de estorno do cartão de crédito.
  • Caso o produto não chegue em até 120 (cento e vinte) dias úteis reembolsamos o valor integral do pedido, sendo sempre conferido no site dos Correios se o produto foi ou não entregue ao destinatário.

Não efetuaremos o reembolso antes do prazo de 120 (cento e vinte) dias úteis.

Quando o prazo chegar ao fim, o reembolso será feito via depósito/transferência na conta do titular da compra em até 7 dias corridos em compras feitas por boleto e via PagSeguro/Paypal caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito. 

 

PRODUTO TRIBUTADO

Todos os produtos importados correm o risco de serem tributados independente do preço. Caso seu produto seja tributado pela Receita Federal nos não nos responsabilizamos pelo pagamento do valor do tributo e também não reembolsamos caso não efetue a retirada do mesmo.

Se o produto for taxado pela Receita Federal os Correios lhe enviarão um aviso de recebimento com o prazo para que você possa efetuar a retirada e pagar o tributo cobrado por eles. ​

 

DESPACHO POSTAL

"O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatário e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço." (Parágrafo retirado do site dos Correios, leia aqui.)

  • O despacho postal é uma nova taxa implantada pelos Correios no valor de R$15,00 para todas as encomendas internacionais. A taxa é de total responsabilidade do cliente, caso o pagamento não seja efetuado e a encomenda voltar para o fornecedor, a loja não efetuará o reembolso uma vez que está escrito nos nossos Termos de Uso o que deve ser feito.
  • Encomendas que os rastreios comecem com a letra L (LI, LH, LP e afins) são prime e costumam passar direto. Atualmente a maioria dos nossos produtos, quase todos, são pedidos por frete prime para evitar que sejam taxados pelo despacho postal. Alguns produtos (bem poucos) ainda vêm com rastreios iniciados pela letra R (RR, RE e afins) e estes costumam sofrer a taxa do despacho. Tendo em vista isso, deixamos um tutorial de como pagar o despacho caso seja necessário.

 

1. Você precisa ser cadastrado no ambiente "Minhas importações", clique aqui para se cadastrar.​​

 1.1 Ao abrir a página do "Minhas importações", clique em "Cadastrar-se no idCorreios"

 1.2 Marque "Pessoa física", clique em prosseguir. Preencha os campos obrigatórios, leia e aceite o Termo de Serviço e Privacidade do idCorreios e clique em concluir cadastro. Pronto!

2. Rastreie a sua encomenda e veja se já há o pedido de pagamento, caso sim, aparecerá como "Aguardando pagamento do despacho postal", clique em pagar.

3. Será solicitado o login, então ponha seu nome de usuário e senha.

4. Após efetuar o login, preencha os dados solicitados para pagamento escolhendo cartão de crédito ou boleto e clique em FINALIZAR.

5. Após o pagamento ser confirmado pelos Correios, eles irão encaminhar a encomenda para a sua cidade, então é só esperar chegar.

 

Vale lembrar novamente que a loja não possui nenhum vínculo com essa taxa, a taxa deve ser paga pelo cliente e o cliente deve ficar responsável em checar o rastreio para saber quando a cobrança será feita. Pague o despacho postal o mais rápido possível para que sua encomenda não retorne, pois não há reembolso. No caso de dúvidas sobre o procedimento, nos contate por e-mail ou através de alguma rede social (twitter ou instagram).

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Todos os nossos produtos, exceto os à pronta entrega, são importados e enviados diretamente para o Brasil assim que o processamento de compra é terminado e o fornecedor confirma conosco seu envio.

  • Na compra de dois ou mais produtos, pode ser que eles cheguem separadamente pois temos vários fornecedores. Caso os produtos sejam os mesmos, chegarão juntos.

 

FRETE

Todos os produtos da loja possuem frete gratuito!

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

• Inconsistência nos dados informados no cadastro;

• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

• Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;

• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

• Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;

• Feriados chineses, coreanos e japoneses.

 

VANTAGENS DE COMPRAR NA XIAOBOX SHOP

1) Aqui você paga mais barato do que se fosse comprar o mesmo produto em alguma loja física brasileira.

2) Se você mora em áreas como sul/sudeste, seu produto tem mais chances de chegar rápido. Se você mora em áreas mais distantes como nordeste, norte, centro-oeste, os produtos podem demorar um pouco mais até serem aprovados pela alfândega.

 

CONTATO

E-MAIL: lojaxiao@gmail.com

INSTAGRAM: @xiaobshop

TWITTER: @xiaobshop

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR FEEDBACKS/AVALIAÇÕES DE CLIENTES. TEMOS MAIS DE 600 CLIENTES SATISFEITOS! :D

 

AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA, VOLTE SEMPRE!

Siga-nos: