Por favor, leia atentamente este Termos de Uso, pois é o documento que regulará a conduta de uso desse site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando com todas as condições previstas para sua utilização.

 

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos:

 

 

VANTAGENS DE COMPRAR NA XIAOBOX SHOP:

  • Frete grátis para todo o Brasil
  • Atendimento de segunda à sexta-feira em horário comercial (09h às 18h), mas com o diferencial de ser atendido com qualidade!

  • Aqui você paga mais barato do que se fosse comprar o mesmo produto em alguma loja física brasileira! Falando nisso, temos muitos produtos que você não encontra em qualquer lugar. 

 

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

 

CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

 

PRAZO DE ENTREGA

  • O prazo normal de entrega para produtos por ENCOMENDA (ou seja, que vêm de fora do país) é de 30 à 90 dias úteis. Em determinados casos esse prazo normal de entrega pode se estender devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle, sendo assim, o prazo estendido de entrega para produtos por encomenda é de 90 à 120 dias úteis úteis. O prazo de entrega começa a valer após o tempo de processamento do pedido que demora em média 7 dias corridos.
  • O prazo normal de entrega para produtos À PRONTA ENTREGA (ou seja, que estão no Brasil) é de 10 a 15 dias corridos, contando a partir da data de postagem do produto nos correios brasileiros. Todos os itens enviados da casa da staff da loja para o cliente possuirão código de rastreio.
  • Para saber o produto é por encomenda ou à pronta entrega, leia a descrição.

Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado. Um mês tem cerca de 20 dias úteis.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Aqui listamos algumas situações que podem fazer o seu produto demotar mais para ser entregue! Nestes casos o prazo estendido citado acima pode começar a valer:

  • Coronavírus (pandemia + quarentena);
  • Greve dos correios;
  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
  • Feriados chineses, coreanos e japoneses.

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Todos os nossos produtos, exceto os à pronta entrega, são importados e enviados diretamente para o Brasil assim que o processamento de compra é terminado e o fornecedor confirma conosco seu envio.

  • Na compra de dois ou mais produtos, pode ser que eles cheguem separadamente pois temos vários fornecedores. Caso os produtos sejam os mesmos (ex.: uma blusa em dois tamanhos diferentes), chegarão juntos.

 

TEMPO DE PROCESSAMENTO

  • PRODUTOS À PRONTA ENTREGA: O cliente deverá aguardar pela confirmação da compra e assim que feito, a loja enviará o produto pelos correios brasileiros em até 7 dias úteis.
  • PRODUTO POR ENCOMENDA: Logo após o pagamento da compra ser confirmado, a loja tem o prazo de 7 dias corridos para realizar a encomenda. Após a encomenda, o fornecedor levará em torno de 7 dias úteis para realizar o envio e disponibilizar o código de rastreio. Já com o rastreio em mãos, a loja o enviará para o cliente em um e-mail onde constarão mais informações, inclusive um tutorial ensinando como rastrear. 

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega, caso haja alguma divergência com o produto nos informe por e-mail (lojaxiao@gmail.com) em até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail. 

  • O produto com defeito deverá ser enviado pelo cliente para o endereço da loja, o qual será informado via e-mail. O cliente pagará pelo frete e a loja irá repor o dinheiro do frete ao cliente após o recebimento e confirmação do defeito do produto (a loja se responsabiliza por pagar o frete mediante apresentação do comprovante de envio com código de rastreio);
  • O produto a ser trocado não pode ter marcas de uso ou falta de etiqueta;
  • Não efetuamos a troca de produtos com tamanho errôneo, pois disponibilizamos todas as medidas e é responsabilidade do cliente se medir e optar pelo tamanho adequado;
  • Como explicado acima, o valor integral + frete é pago após o recebimento do produto.

 

REEMBOLSO DE PRODUTOS (FALTA DE ESTOQUE OU FORA DO PRAZO DE ENTREGA)

  • Todos fim de mês são feitas análises de produtos fora e dentro de estoque, então, caso alguém compre um produto que está fora de estoque e a atualização do sistema não tenha sido feita, faremos a restituição do valor do produto em no máximo 7 dias úteis pelo mesmo método que o comprador escolheu para pagar;
  • Caso o produto não chegue em até 120 (cento e vinte) dias úteis reembolsamos o valor integral do pedido, sendo sempre conferido no site dos Correios se o produto foi ou não entregue ao destinatário.

Não efetuaremos o reembolso antes do prazo de 120 (cento e vinte) dias úteis.

Quando o prazo chegar ao fim, o reembolso será feito via depósito/transferência na conta do titular da compra em até 7 dias corridos em compras feitas por boleto e via PagSeguro/Paypal caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito. 

 

PRODUTO NÃO RETIRADO, DESTINATÁRIO AUSENTE OU ENDEREÇO INCORRETO

Nós não reembolsamos ou nos responsabilizamos se o destinatário estiver ausente, mudar-se, cadastrar o endereço errado ou não retirar o pacote nos Correios caso seja tributado. Se o produto não for recebido ou retirado, neste caso, será devolvido para o fornecedor.

  • PRODUTOS À PRONTA ENTREGA: Após 3 tentativas de entrega, o nosso produto voltará para a casa da staff e caso o cliente queira o produto, deverá pagar outro frete. Caso o cliente opte por desistir da compra, a loja reembolsará apenas o valor do produto, o valor do frete NÃO será reembolsado.
  • PRODUTO POR ENCOMENDAApós 3 tentativas de entrega, o produto ficará disponível para pegar na agência e caso não seja retirado pelo destinatário, retornará para o nosso fornecedor. Neste caso, não nos responsabilizamos. 

 

PRODUTO TRIBUTADO

Todos os produtos importados correm o risco de serem tributados independente do preço. Caso seu produto seja tributado pela Receita Federal nos NÃO nos responsabilizamos pelo pagamento do valor do tributo e também NÃO reembolsamos caso não efetue a retirada do mesmo.

Se o produto for taxado pela Receita Federal os Correios lhe enviarão um aviso de recebimento com o prazo para que você possa efetuar a retirada e pagar o tributo cobrado por eles. ​

 

DESPACHO POSTAL:

"O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatário e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço." (Parágrafo retirado do site dos Correios, leia aqui.)

  • O despacho postal é uma nova taxa implantada pelos Correios no valor de R$15,00 para todas as encomendas internacionais. A taxa é de total responsabilidade do CLIENTE, caso o pagamento não seja efetuado e a encomenda voltar para o fornecedor, a loja NÃO efetuará o reembolso uma vez que está escrito nos nossos Termos de Uso o que deve ser feito.
  • Encomendas que os rastreios comecem com a letra L (LI, LH, LP e afins) são prime e costumam passar direto. Atualmente a maioria dos nossos produtos, quase todos, são pedidos por frete prime para evitar que sejam taxados pelo despacho postal. Alguns produtos (bem poucos) ainda vêm com rastreios iniciados pela letra R (RR, RE, TW e afins) e estes costumam sofrer a taxa do despacho. Tendo em vista isso, deixamos um tutorial de como pagar o despacho caso seja necessário:

 

1. Você precisa ser cadastrado no ambiente "Minhas importações", clique aqui para se cadastrar.​​

 1.1 Ao abrir a página do "Minhas importações", clique em "Cadastrar-se no idCorreios"

 1.2 Marque "Pessoa física", clique em prosseguir. Preencha os campos obrigatórios, leia e aceite o Termo de Serviço e Privacidade do idCorreios e clique em concluir cadastro. Pronto!

2. Rastreie a sua encomenda e veja se já há o pedido de pagamento, caso sim, aparecerá como "Aguardando pagamento do despacho postal", clique em pagar.

3. Será solicitado o login, então ponha seu nome de usuário e senha.

4. Após efetuar o login, preencha os dados solicitados para pagamento escolhendo cartão de crédito ou boleto e clique em FINALIZAR.

5. Após o pagamento ser confirmado pelos Correios, eles irão encaminhar a encomenda para a sua cidade, então é só esperar chegar.

 

Vale lembrar novamente que a loja não possui nenhum vínculo com essa taxa, a taxa deve ser paga pelo cliente e o cliente deve ficar responsável em checar o rastreio para saber quando a cobrança será feita. Pague o despacho postal o mais rápido possível para que sua encomenda não retorne, pois não há reembolso. No caso de dúvidas sobre o procedimento, nos contate por e-mail.

 

NOVA REGRA DOS CORREIOS 2020: CPF NA ENCOMENDA

"A partir de 1 de janeiro de 2020, todos os pedidos que chegarem ao Brasil devem incluir o CPF. Caso contrário, os produtos não poderão passar pela alfândega e podem até ser confiscados." (CORREIOS BRASIL)

Ao comprar no nosso site é obrigatório informar CPF e a loja se responsabiliza em informar todos os dados corretamente ao fornecedor. Se o cliente quiser se sentir ainda mais seguro, há a opção extra de cadastrar o documento virtalmente pela plataforma do idCorreios. Neste caso, siga o tutorial abaixo:
 

TUTORIAL XIAOBOX SHOP - COMO SE CADASTRAR NO IDCORREIOS E VINCULAR SEU CPF VIRTUALMENTE:

1. Você precisa ser cadastrado no ambiente "Minhas importações", clique aqui para se cadastrar.​​

 1.1 Ao abrir a página do "Minhas importações", clique em "Cadastrar-se no idCorreios"

 1.2 Marque "Pessoa física", clique em prosseguir. Preencha os campos obrigatórios, leia e aceite o Termo de Serviço e Privacidade do idCorreios e clique em concluir cadastro. Pronto!

2. Com o cadastro feito, entre em sua conta no idCorreios e clique em "Minhas Importações";

3. Vai aparecer uma barrinha de pesquisa com "Pesquisar Encomenda", ponha seu código de rastreio nessa barra de pesquisa e clique em "pesquisar";

4. Vai abrir uma página escrito "Identificação do Importador" onde pedirá o seu CPF, informe o número e clique em "salvar";

5. Pronto! Sua encomenda estará vinculada ao seu CPF!

  • O CPF VINCULADO À ENCOMENDA DEVE SER O MESMO CPF DO DESTINATÁRIO! Se ao comprar você colocou no seu nome, seu CPF; se comprou no nome da sua mãe, deve informar o CPF dela.

 

CONTATO:

​*Atenção: Se quer falar sobre a sua compra, entre em contato diretamente por e-mail informando o nº do pedido ou nome do destinatário. Responderemos durante o horário de atendimento, que é de seg-sex das 09h às 18h.

 

Agrademos a preferência e esperamos que goste do nosso atendimento e produtos. Volte sempre!