NOVA REGRA PARA 2020! CPF para os Correios!


CPF PARA OS CORREIOS: ATENÇÃO!

"A partir de 1 de janeiro de 2020, todos os pedidos que chegarem ao Brasil devem incluir o CPF. Caso contrário, os produtos não poderão passar pela alfândega e podem até ser confiscados." (CORREIOS BRASIL)

 

Ao comprar no nosso site o cliente nos informa o número do CPF, mas repassar o nº do documento aos nossos fornecedores nunca foi obrigatório, porém agora é. Clientes, sigam o tutorial abaixo para vincularem o CPF de vocês em suas respectivas encomendas, só assim poderão recebê-las a partir de janeiro/2020.

• CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AO VÍDEO EXPLICATIVO DOS CORREIOS ENSINANDO COMO INFORMAR O CPF E VINCULÁ-LO À SUA ENCOMENDA.

 

COMO SE CADASTRAR NO IDCORREIOS PARA VINCULAR SEU CPF:

1. Você precisa ser cadastrado no ambiente "Minhas importações", clique aqui para se cadastrar.​​

 1.1 Ao abrir a página do "Minhas importações", clique em "Cadastrar-se no idCorreios"

 1.2 Marque "Pessoa física", clique em prosseguir. Preencha os campos obrigatórios, leia e aceite o Termo de Serviço e Privacidade do idCorreios e clique em concluir cadastro. Pronto!

2. Com o cadastro feito, entre em sua conta no idCorreios e clique em "Minhas Importações";

3. Vai aparecer uma barrinha de pesquisa com "Pesquisar Encomenda", ponha seu código de rastreio nessa barra de pesquisa e clique em "pesquisar";

4. Vai abrir uma página escrito "Identificação do Importador" onde pedirá o seu CPF, informe o número e clique em "salvar";

5. Pronto! Sua encomenda estará vinculada ao seu CPF!

 

O CPF VINCULADO À ENCOMENDA DEVE SER O MESMO CPF DO DESTINATÁRIO! Se ao comprar você colocou no seu nome, seu CPF; se comprou no nome da sua mãe, deve informar o CPF dela e por aí vai! Lembrando que isso é MUITO importante, pois a loja não se responsabiliza caso o cliente não cadastre o CPF! 

• A regra começará a valer em 1º de janeiro de 2020 para produtos que cheguem após esse prazo. Se o seu produto já chegou em território brasileiro, já passou pela fiscalização e já foi encaminhado para a sua cidade, basta aguardar a entrega. Se o seu produto ainda não chegou no Brasil, faça o que explicamos a cima. Caso sua encomenda já tenha chegado na sua casa, desconsidere, mas guarde as informações aqui passadas para utilizá-las em futuras compras na loja.

 

CONTATO

E-MAIL: lojaxiao@gmail.com

INSTAGRAM: @xiaobshop

TWITTER: @xiaobshop

WHATSAPP: https://wa.me/5524998210429 (024998210429)

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR FEEDBACKS/AVALIAÇÕES DE CLIENTES. TEMOS MAIS DE 600 CLIENTES SATISFEITOS! :D

Siga-nos: